como criar um site

29 de nov. de 2012

Lúcifer


Grande agente mágico universal é muito confundido pelas pessoas com Satanás, demônio dos cristãos, mas é um anjo de muita luz e sabedoria foi a primeira criação de Deus quando este falou que se crie a luz, Lúcifer apareceu das trevas carregando a luz é considerado a estrela Dalva tem grande privilégio consentido por Deus, pois tem livre acesso em todos os planos espirituais desde o superior ao inferior, é o braço esquerdo de Deus e Cristo o braço direito. Só trabalha na alta magia, gosta da qualidade não de quantidade, não gosta de se manifestar em terreiros de gira, pois o ambiente para sua manifestação requer muito preparo e concentração.
É a primeira personalidade do Exú Maioral sendo o Imperador da Quimbanda. Seus rituais podem ser realizados em diversos lugares dependendo do objetivo e da finalidade. Recebe oferendas na gameleira, na encruzilhada, no cemitério nos templos feitos dentro dos selos (pontos) cabalísticos.
Estúpidos  aqueles que pensam que Deus expulsou  seu Anjo mais belo, mas  sim o designou  a difícil tarefa de coordenar os planos dos vivos e dos mortos de colocar ordem onde a desordem lida com os seres humanos encarnados e desencarnados conhecedor da fragilidade humana, pois participou  da  criação humana.
Sendo Deus todo poderoso e soberano não criaria um espírito superior como o Anjo Lúcifer para depois prendê-lo nas entranhas da terra a viver na angustia do inferno, que Pai bom faria isso com seu filho?
Nem o pai humano que ama seu filho que daria sua vida pelo filho faria essa monstruosidade. Lúcifer nunca traiu seu criador, Deus com toda sua sabedoria iria criar um espírito conhecedor de seus desígnios para traí-lo?
Sendo Deus onipotente onisciente se não cai uma folha da árvore sem tua autorização como acreditar que Deus não preveria a traição de seu Anjo mais importante à estrela do amanhecer?
Como podemos criar um Deus de amor todo poderoso que condena seu filho a tal sofrimento? É diminuir Deus ao ser humano a vaidade e soberba. É uma contradição criada pelo homem

obs: existe pontos que não concordo neste texto,há entidades que acredito não incorporar , existe outras que tomam nomes como este, mas  que por isto em nada diminui seu trabalho ,desde 
que bem feito para a finalidade que se propõe.
Continue reading →

FACEBOOK BOX

leia este livro

Followers