como criar um site

17 de dez. de 2011


Muito tempo atrás eu frequentava um pequeno terreiro no fundo de uma casa,sala pequeno tudo simples,
"mãe de santo" atenciosa com todos , não fazia distinção ,gostava do lugar,minha ex-exposa e minha irmã
eram "filhas de santo"  ali, eu ainda um pouco contrario a desenvolver a mediunidade ,pelo fato de ser (como dizia o exú da "mãe") de esquerda, isto na época não me agradava ,não aceitava ter que trabalhar com tais entidade,o tempo passou ,parei de ir a esta casa,minha irmã e minha ex-esposa também sairam ,cada qual
por um motivo,depois de ter passado por muitos problemas na vida,mas sempre tendo sonhado com entidades de esquerda,inclusive fui praticamente salvo da morte por um desses espiritos que pelo que me parece seria tranca-ruas,que me aconselhou a não concluir o que pretendia. bom, passado tudo isto ,com o tempo um dia estava em casa quando na presença de minha ex-esposa veio pela primeira vez uma força que se apossou do meu corp o e disse ser um exú, dai em diante de tempos em tempos sempre vinha o primeiro e outros, para sanar minhas dúvidas fui a casa que falei neste texto onde minha irmã era medium no local   e perguntei ao "guia " que estava na "mãe" se o que vinha em mim era realmente exú, e ouvi a resposta: Não , não é exú trata-se apenas de nervosismo,ouvindo isto minha dúvida aumentou ainda mais ,porque já tinha ido em outros terreiro onde veio esta força em mim ,e me disseram ser exú  e disseram que eu já estava pronto para o trabalho espiritual com tal guia, até porque ele sempre vem comportado"doutrinado" não sei como você que está lendo entendi , mas é isto,  fica aqui minha dúvida , porque acontece estas coisas, fui em vários terreiros em busca de solução alguns não queriam que exú viesse,outros deixavam ,mas não me orientavam em nada, tudo que sei e que aprendi foi buscando só e um pouco através de sonhos vendo partes aqui e partes ali,  lendo livros de grandes mestres em umbanda,kandomblé, procurando saber sobre mediunidade e suas formas, influências mediunicas,

Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário