como criar um site

18 de dez. de 2011

Relatos

Relatos de idas e vindas em
terreiro e igrejas
.

Estes relatos postado aqui não tem intenção de ofender nem desmerecer

religião ou casa de "caridade"alguma ,trata-se apenas de "relatos".



Falta
caridade ,disciplina,verdade,humanidade,igualdade no atendimento.




Centro espiríta kardecista  ,na
Vila Santa Clara 


Médium que atende por caridade em casa(
"umbanda")

Médium que tem terreiro no fundo de casa
e tem diploma da federação de umbanda

Cartomante paga (já fui para
testar, marmoteira)

Terreiro de kandomblé na AV. Paes de barros
(próximo a Anhaia Mello)

Terreiro
na Rua Vitória Speers-
01(
antes no local era uma Assembléia de Deus)

Terreiro na Rua Vitória Speers 02

Terreiro na Av Taubaté

Terreiro na Av Flor de Vila Formosa

Pai de Santo de Kimbanda("amigo
meu")
   observe bem , amigo da onça

Centro de umbanda próximo ao correios da Vila
Formosa
( este acho que já fecho ou mudou)

Terreiro de umbanda na Vila Santa Isabel (
alguns me diziam que era quimbanda)

ainda
estou postando aos poucos e criando os links



Não sou dono da verdade , mas não falo que sou  o que não é .


Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário