como criar um site

16 de dez. de 2011

Resolvi escreves os textos seguinte sobre minha caminhada em terreiros , igrejas evangélicas,terreiros, "mães de santo", "pessoas caridosas","casas de caridade", vejam tudo será de forma aleatória sem segui cronologia,são relatos do que vi,ouvi e passei,deve ser útil para alguém não sei,mas vai está aqui registrado.
============================###########==========================
Para começar vou falar de minha mais recente visita a um terreiro de umbanda na vila formosa ,rua Vitória Speers, na última gira do ano ,em que o "pai de santo falando ao microfone , muito pomposo,pronúnciava palavras lindas de amor ,caridade  e ajuda ao proxímo,todos trocavam cumprimento e agrados verbais,eu e outras duas ou três pessoas que estavam ali pela segunda vez, não recebemos nem um boa noite ou, seja bemvindo, de quem quer que seja , apenas o grupinho já conhecido se cumprimentavam,nós ,talvez estivéssimos invisivéis  não sei, logo que acabaram as palavras" linda" começou a gira de exú,que antes elogiado como verdadeiros cristão quase santos benfeitores,começado a gira todos um a um na fila para um passe com exú,eu entrei e começei a sentir uma forte força tomar conta do meu corpo ,força esta que eu não conseguir controlar, mas ainda vendo e ouvindo um pouco do que acontecia comigo ,ouvi pessoas ou exús em volta de mim mandando embora o que em mim estava,nisto meu corpo amoleceu e quase vou ao chão,em seguida escuto de longe uma pessoa ou exú dizer : -o que estava ai já foi embora,não tem mais nada, manda esta merda pra fora , isto se referia a mim claro, já que tinha dito que em mim não tinha mais nada,  perguntei a pomba -gira que me apricava passe ,se o que aconteceu não seria mistificação de minha parte, já que ouvia e via o que acontecia com meu corpo ,mesmo que fosse como uma lembrança distante,mas via e ouvia, ela me respondeu que não, e que no tempo certo eu saberia, bom ,sai de lá sem nada saber ninguém conversou comigo ou me orientou,isto porque ali é uma umbanda, terreiro bonito grande , onde pessoas falavam de caridade,demonstravam conhecimento cristão,kardecista,fiquei pensando em quantas pessoas sem dinheiro que buscam religiões "caridosas e passam despercebidas como fantasmas,por não fazerem parte do " grupinho" já formado, fico pensando onde está a caridade a cristandade que tando falam?
mas depois ponderei ,que talvez não queirma explicar o que também não entendem
querem demonstrar conhecimento baseado em lendas,mas não sabem realmente nada, "caridosa umbanda"
"caridosos evangélicos"  caridosos, mas o que pessoas "caridosas e cristãs deveriam saber é que existem pessoas que sem querer ser salvas, sem querer demonstrar caridade e sem querer ser qualquer coisa sob uma bandeira que carregam, ajudam ,enxugam lácrimas sem se rotularem caridosos , cristãos,aprendir  nestes 25 anos de caminhada que muitas pessoas que não se preocupam em ser caridosa acabam sendo sem perceber,enquanto outras e arrotam caridade , pisam em pessoas humildes que procuram ajuda em suas casas de caridade.

Obs: Não sou religioso mas trabalho com guias de umbanda
    e também não quero agredir religião algumas os textos são
apenas relatos que talvez sirva para algo ou alguém.

Artikel Terkait:

0 comentários:

Postar um comentário